INSIRA SEU IDIOMA

20 de dez de 2016

Continuam vendendo o Brasil. Ao invés de um país aplicar em telecomunicação ele pode dar de presente todas as suas chances ao mundo. Continuam vendendo o Brasil. Podemos logo virar funcionários do Mundo. O Brasil não é como nossa casa que trocamos os móveis e se não gostarmos trocamos novamente até dar certo. Quem ganha com isto. Continuando assim o Brasil logo poderá estar nas condições de um país estagnado.




Um breve relato sobre falhas no governo FHC 

Não podemos esquecer que quando o governo de Lula se estabeleceu foi pelo motivo em que o Brasil estava em condições precárias, muitos até falavam entre a população que o Brasil estava quase no vermelho. No entanto foi uma "bomba" que jogada no colo de Lula, um abacaxi que tinha que descascar sem ter margem de erros. Más como notamos as coisa se inverteram. No governo FHC procuravam "vender"/privatizar e aplicar o dinheiro destas vendas no mercado interno, mas esse dinheiro logo foi se esvaindo, como um cidadão que empresta e gasta. Quanto ao governo Lula as aplicações em programas sociais fez com que se construísse um lastro no país o qual esse ajudou muito e equilibrou muito o país, criou um modelo em que o fluxo do giro de receita se mantivesse aquecendo o mercado interno. Mas e agora o poder tem que ser novamente revertido ao PSDB, esse descobre que poderia ter tentado mais, se esquecendo que quem esta no poder tem suas singularidades e essas o trato com o bem estar do povo e não apenas por governar. Todos sabem que roubo/corrupção sempre ouve no Brasil, a própria imunidade de políticos deixa isso claro como um cordão de isolamento de não me toque. Começam a desestabilização do governo Lula a fim da retomada do poder. O governo de Lula envergonhou muitos políticos que jamais conseguirão tanto exito em governar o país, em 1954 Getúlio Vargas chegou até a se suicidar pela pressão vivida, este não suportava o país ser comandado por oligarquias. Entre estes dois citados por último, da nos a impressão que o erro do país esta em presidentes que não sabem governar para pobres, e esses que não sabem assim como a sabedoria de Lula e Vargas excelentes para governarem um pais que mais de 70% não ganham mais de 2 salários mínimos acabam colocando a nação em risco, pois seriam bons governos se o país fosse um país rico, já que assim poderiam fazer seus luxuosos pensamentos se concretizarem. Governo no Brasil que não governa com um programa que inclui os pobres assim como Lula e Vargas governou, governa apenas para menos de 15% do país, ainda que aclamado pelos 99% é esse preconceito de não admitir que um governo no Brasil não pode ser de pobre o que até pobre tem esse preconceito de não ser governado por pobre que esta quebrando o Brasil. 
Só dá para pensar em oligarquias políticas ainda que estas se estabeleceram antes de 1930 e foram extintas, más o processo ainda continua vivo, pois o país ainda continua pobre e os poucos que o comanda parece não ter interesse que esse cresça já que impedem a todo custo que o Ex Presidente Lula se elegível. Porquê todo esse medo, o que se tem de ganho com isso. Isso me faz lembrar do grande outdoor que logo quando Lula foi eleito colocaram em um lugar de grande fluxo e propositalmente em Brasilia com os dizeres: "Não queremos um negro, pobre e operário nos mandando como nosso presidente".  
Como poder olhar diferente o que foi feito em oito anos por Lula deixando de ver o que estamos passando após a desarticulação de seu governo. Qualquer governo no Brasil visto como passivo teria o mesmo tratamento que Lula, se assim for todos os governos brasileiro que tem corrupção em seus mandatos teriam que estar na cadeia. Uma coisa é eu ser milionário antes de ser político outra é eu ser e me candidatar e ganhar. Quem investigara meu patrimônio, logo isso facilita para mim. 
O pobre brasileiro tem que parar de se vender, se vender sim no sentido de que o pai rico lhes dará de tudo sem lhes tirar nada ao ver que o pobre não pode tirar muito pois ele tem como sempre ser visto se esta mais rico do que o normal para o momento.  
Texto escrito em 20/12/2016

                                                     ---------------Messias Albino---------------


Ao invés de um país aplicar em telecomunicação ele pode dar de presente todas as suas chances ao mundo. Continuam vendendo o Brasil. Podemos logo virar funcionários do Mundo.

“INTERNET ILIMITADA” PODE NÃO TER MAIS A PARTIR DE DEZEMBRO DE 2016. ( Ao contratar um plano de Internet em agosto de 2016 tive essa resposta na negociação, como o mês de dezembro ainda não terminou não procede a verdade, más é melhor prevenir do que remediar) 12/12/2016 
20/12/2016 - Pelo visto parece que procede as informações. Alguns itens na postagem não batem, más é de duvidar que as companhias de telefones fixos irão se contentar de não usar regras de aumentos seguindo essas companhias de telefones celulares e TVs. 

Isso nos remete a pulsos de "Intente Móvel" que assim atingido um certo limite o qual as operadoras sempre mantem a rédea de ganhar muito sem como oferecer melhorias, ou seja, ao invés de aplicações de melhoras nos sistemas a aumentar o progresso de consumo na medida em que novos clientes surge. Se isso for aprovado pela Anatel, as empresas pode controlar os pulsos de todos os clientes assim como funciona a internet móvel atual que mesmo só serve para celulares e notebook fora de casa, não que dentro de casa não sirva, más por ser um serviço de auto padrão via satélite, assim se torna luxo ou podemos dizer não essencial. Más dai para dentro de casa, podemos dizer que nos dias atuais se torna essencial, visto que em países mais desenvolvidos de que o Brasil, usam a internet como também na educação, por esse motivo essencial.  Pagar como "Internet Móvel" para que as empresas aumentem seu faturamento já é demais e controle nossos pulsos de uso já é de ver um país que tanto esta se desenvolvendo a área da educação retornar ao descaso e país obsoleto na área da educação, assim como antes dessa conquista em que tivemos nesses poucos anos atrás.  

Seria de muito mal grado que esse serviço tão precioso não seja mais ao alcance de pessoas que no dia de hoje usa a mesma para estudar. Pensando em futuro, seria como tirar a oportunidade de muitos que não tem recursos suficientes para estudar em faculdades particulares ou escolas que assim com essa modalidade coopera com o tempo de estudo para o aluno.
Nos tempos modernos ou dias atuais, percebemos o quanto os mais marginalizados os que vivem na linha de pobreza tem conseguido superar essa linha através dos estudos. Um retrocesso é deixar que isso viesse acontecer o “Brasil” já tem se afastado muito de países com qual o mesmo estava se aproximando em questões sociais. Não podemos deixar que nosso país viesse a mergulhar novamente no item de analfabetismo, pois assim o povo não tendo como estimulo a continuação dos estudos em faculdades, logo também, estará sem estímulos para os estudos comuns, pois sem estímulos como o homem procura progresso para si mesmo. Seria como voltar a que aos poucos o povo volte a andar para trás em questão de educação formal.
Não pode admitir isso. Nosso povo já esta cansado de ser golpeado no sentido social. Precisamos nos ter como em comum o outro. A educação tem que continuar e a Internet passa a ser um grande ajudador nesse sentido, isso se não houver interesse a fim de que o povo não se desenvolva. O desenvolvimento de uma nação não se faz apenas com os serviçais que no sentido esse interesse, quanto menos os chamados empregos que aparentemente são de bom grado, as construções civis, têm que levar ao povo “empregos” de verdade em que a educação os fez e assim o estudo fez parte disso.
Sempre que ouvimos falar em empregos arrumados, logo o que vem em mente são os serviços de segundo plano. Nosso país precisa de estudo e isso implica a “Internet Ilimitada” a qual muitos não tem tempo para isso e os patrões também não podem se mantiver sem que seus funcionários cumpram seu horário de trabalho.
O povo tem que se unir por um país melhor e melhores chances de desenvolvimento educacional. Se possível não deixe que seus filhos percam a chance de dias melhores. Não deixe o que foi conquistado cair por terra.
Lutem por um país melhor. Vamos defender o amanhã de nossos filhos.
Texto escrito em 17/06/2016


                                                 ---------------Messias Albino---------------

Postado no dia, 17- 06-  2016 Atualizado em 25 - 06 - 2016 - 12/12/2016 - 20/12/2016 - Notícia muito boa essa sobre a telecomunicação no Brasil. SENADOAPROVA PROJETO QUE IMPEDE LIMITAÇÃO DE INTERNET FIXA”. Temos que esperar para ver se por detrás disto não corre mais tarde o risco de entregar tudo isso na mão de estrangeiros, patrimônio que foi construído com o suor e sangue de muitos. Atualizado em  17/03/2017
         --------------Messias Albino---------------

t>