sexta-feira, 17 de junho de 2016

“INTERNET ILIMITADA” PODE NÃO TER MAIS A PARTIR DE DEZEMBRO, O QUE DIZER SOBRE ISSO (pagar "internet" não mais como também a fixa [Que é ilimitada], más como "internet móvel"), e isso dentro de casa..

APOSTILAS PARA CONCURSOS COM PREÇOS A PARTIR DE R$ 15:00   
Clique em apostilas para concursos.


“INTERNET ILIMITADA” PODE NÃO TER MAIS A PARTIR DE DEZEMBRO.

Isso nos remete a pulsos de "Intente Móvel" que assim atingido um certo limite o qual as operadoras sempre mantem a rédea de ganhar muito sem como oferecer melhorias, ou seja, ao invés de aplicações de melhoras nos sistemas a aumentar o progresso de consumo na medida em que novos clientes surge. Se isso for aprovado pela Anatel, as empresas pode controlar os pulsos de todos os clientes assim como funciona a internet móvel atual que mesmo só serve para celulares e notebook fora de casa, não que dentro de casa não sirva, más por ser um serviço de auto padrão via satélite, assim se torna luxo ou podemos dizer não essencial. Más dai para dentro de casa, podemos dizer que nos dias atuais se torna essencial, visto que em países mais desenvolvidos de que o Brasil, usam a internet como também na educação, por esse motivo essencial.  Pagar como "Internet Móvel" para que as empresas aumentem seu faturamento já é demais e controle nossos pulsos de uso já é de ver um país que tanto esta se desenvolvendo a área da educação retornar ao descaso e país obsoleto na área da educação, assim como antes dessa conquista em que tivemos nesses poucos anos atrás.  Seria de muito mal grado que esse serviço tão precioso não seja mais ao alcance de pessoas que no dia de hoje usa a mesma para estudar. Pensando em futuro, seria como tirar a oportunidade de muitos que não tem recursos suficientes para estudar em faculdades particulares ou escolas que assim com essa modalidade coopera com o tempo de estudo para o aluno.
Nos tempos modernos ou dias atuais, percebemos o quanto os mais marginalizados os que vivem na linha de pobreza tem conseguido superar essa linha através dos estudos. Um retrocesso é deixar que isso viesse acontecer o “Brasil” já tem se afastado muito de países com qual o mesmo estava se aproximando em questões sociais. Não podemos deixar que nosso país viesse a mergulhar novamente no item de analfabetismo, pois assim o povo não tendo como estimulo a continuação dos estudos em faculdades, logo também, estará sem estímulos para os estudos comuns, pois sem estímulos como o homem procura progresso para si mesmo. Seria como voltar a que aos poucos o povo volte a andar para trás em questão de educação formal.
Não pode admitir isso. Nosso povo já esta cansado de ser golpeado no sentido social. Precisamos nos ter como em comum o outro. A educação tem que continuar e a Internet passa a ser um grande ajudador nesse sentido, isso se não houver interesse a fim de que o povo não se desenvolva. O desenvolvimento de uma nação não se faz apenas com os serviçais que no sentido esse interesse, quanto menos os chamados empregos que aparentemente são de bom grado, as construções civis, têm que levar ao povo “empregos” de verdade em que a educação os fez e assim o estudo fez parte disso.
Sempre que ouvimos falar em empregos arrumados, logo o que vem em mente são os serviços de segundo plano. Nosso país precisa de estudo e isso implica a “Internet Ilimitada” a qual muitos não tem tempo para isso e os patrões também não podem se mantiver sem que seus funcionários cumpram seu horário de trabalho. O povo tem que se unir por um país melhor e melhores chances de desenvolvimento educacional. Se possível não deixe que seus filhos percam a chance de dias melhores. Não deixe o que foi conquistado cair por terra.
Lutem por um país melhor. Vamos defender o amanhã de nossos
filhos.
              
----------- Messias Albino -----------

Postado no dia, 17- 06- 2016 Atualizado em 25 - 06 - 2016